Links

NOTÍCIAS


ARQUIVO:

 


JESSICA CHASTAIN VAI INTERPRETAR UMA GALERISTA NA PRÓXIMA SÉRIE “THE DEALER”

2025-03-27




Se está no mundo da arte e já pensou em quem o interpretaria na versão televisiva da sua vida, bem, não se questione mais! Duas das maiores estrelas de Hollywood foram chamadas para o trabalho.

Na próxima produção da Apple TV+, “The Dealer”, Jessica Chastain interpretará uma galerista promissora e Adam Driver aparecerá como "o seu artista mais talentoso e enervante", de acordo com o Deadline, que divulgou a história. Parece um papel que poderia ter sido feito para Driver, que acaba de sair de um papel principal como arquiteto no ambicioso fracasso de Francis Ford Coppola, “Megalopolis” (2024).

O Deadline faz parecer que a produção não será nada lisonjeira para o mundo da arte, prometendo “uma exploração mordaz de poder, classe, sedução e cultura ambientada no mundo brilhante do mercado de arte de alto padrão”.

Se pensa que está a ter um déjà vu, do género: "Espera aí, não acabei de ler sobre alguns nomes em negrito que representam actores do mundo da arte?", não está enganado. Tal como foi noticiado pela Artnet em 2024, a estrela pop britânica Charli XCX vai contracenar com Natalie Portman, Jenna Ortega, Da'Vine Joy Randolph, Zach Galifianakis, Sterling K. Brown e Catherine Zeta-Jones no próximo filme sobre o mundo da arte “The Gallerist”, realizado por Cathy Yan.

“Dealer” enfrenta muita concorrência. Felizmente, Chastain e Driver trazem uma versatilidade tremenda à nova série, tendo desempenhado papéis tão diversos como o vilão Kylo Ren em “Star Wars” (Driver) e um cientista da NASA em “Interstellar” (Chastain).

Ambos são atores elogiados. Chastain ganhou um Óscar de Melhor Atriz por interpretar Tammy Faye Bakker no filme biográfico “The Eyes of Tammy Faye”, de 2021, e um Globo de Ouro de melhor atriz em drama pelo seu papel de analista de inteligência da CIA em “Zero Dark Thirty” (2012), de Kathryn Bigelow.

Driver foi nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário em ‘BlacKkKlansman” (2018), de Spike Lee, e pelo seu papel de encenador em processo de divórcio em “Marriage Story” (2019), de Noah Baumbach. Não aparece num papel contínuo na televisão desde o sucesso de culto da HBO de Lena Dunham, “Girls”, interpretando o namorado problemático de Dunham e ganhando três nomeações para o Primetime Emmy Award de melhor ator em série de comédia.


Fonte: Artnet News